O analista guineense e comentador dos assuntos políticos na Rádio Sol Mansi (RSM), Rui Jorge Semedo, responsabiliza a Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) pelo golpe militar ocorrido, no passado domingo, em Guiné Conacri.
O Ministro da Justiça da Guiné-Bissau, Iaia Djaló, afirma que o branqueamento dos capitais é uma das formas mais frequentes de crime económico e financeiro.
O Alto Comissariado para a Covid-19 anuncia que a medida de redução de circulação das pessoas assim como de movimentação entre regiões foi determinante na redução dos números de novos casos positivo no país.
O politólogo guineense e comentador da Rádio Sol Mansi (RSM), Rui Jorge Semedo, alerta que a situação política em Conacri poderá provocar instabilidade na linha de fronteira com a Guiné-Bissau.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più