A Coordenadora do projecto de acção ligado à agricultura revela que alguns produtos alimentícios consumidos no país são venenos para a vida dos consumidores e por isso existem vários tipos de doenças por vezes fatais.
A Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular aprovou, hoje, o período da realização da sessão ordinária da legislatura para os dias 04 de novembro a 15 de dezembro do ano em curso.
A Federação de Futebol (FFGB) ameaça criar mecanismos para que os Marroquinos sejam responsabilizados pela intoxicação alimentar dos Djurtus, horas antes do jogo.
O Director-Geral do Desporto da Guiné-Bissau, Alberto Dias, disse que não houve melhorias suficientes ao nível da saúde dos jogadores nacionais que, em Marrocos, tiveram uma intoxicação alimentar.
O director dos serviços da saúde animal, Ivo Mendes, alerta que a Guiné-Bissau está prestes à validar um código de veterinária que determina, até prisão perpétua, às pessoas que não vacinam os seus animais.
Continua em incerteza a realização do jogo da Guiné-Bissau frente ao Marrocos, porque, segundo informações, os elementos da selecção ainda continuam sem saber dos resultados médicos depois de uma infecção alimentar.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più