A Federação Nacional dos Motoristas e Transportadores da Guiné-Bissau projeta para o dia 27 de novembro a 02 de dezembro uma paralisação geral a nível nacional.
Os deputados da nação aprovaram, ontem, por unanimidade, o Orçamento Geral do Estado (OGE) do ano económico 2023 fixado em 339 bilhões com um deficit orçamental de 68 bilhões FCFA.
Mais de 100 jovens guineenses estão reunidos, em Bissau, no primeiro Encontro Nacional dos Jovens para a Paz, sob o tema “Construindo um Futuro de Paz: A Juventude Contra o Extremismo Violento”.
A Secretaria de Estado do Ambiente e Biodiversidade reconhece que a questão do resíduo é um dos problemas mais gritante, e preocupante na sociedade guineense.
A bancada parlamentar do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM G-15) através da sua bancada parlamentar admite, esta segunda-feira, a possibilidade de entrar com uma ação judicial sobre a Sessão que aprova o Programa do Governo.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più