CONSELHO NACIONAL DOS CARREGADORES PRETENDE CONSTRUIR PORTO SECO EM BISSAU

 

O presidente do Conselho Nacional dos Carregadores anunciou esta sexta-feira (07 de Abril) que brevemente vão construir um porto seco para evitar o congestionamento das mercadorias no porto marítimo.

Vladimir Deuna que falava durante a abertura da 1ª assembleia-geral da organização disse que esta intenção vai facilitar os operadores económicos. “ Conseguimos um terreno para brevemente construir um porto seco que vai permitir descongestionamento de mercadorias no porto marítimo. Neste momento estamos a negociar com o Banco Mundial para conseguirmos um financiamento”, explica.

Sem avançar com o montante para a obra do porto, Deuna sublinha que será construído no bairro de Antula.

«Ainda é prematuro avançar com o orçamento, mas, o local será no Bairro de Antula. Em relação a sede social, será este ano depois do empréstimo do Banco Mundial».

Durante o encontro que termina ainda hoje será discutido igualmente o orçamente e plano de actividade do ano 2017 entre outros.

Por: Nautaran Marcos Có

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Web engineering and design by Sernicola Labs

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più