BACIRO DJA EXORTA COMUNIDADE INTERNACIONAL A NÃO INTERFERIR NOS ASSUNTOS INTERNOS DO PAÍS

 

BACIRO DJA EXORTA COMUNIDADE INTERNACIONAL A NÃO INTERFERI NOS ASSUNTOS INTERNOS DO PAÍS

O primeiro-ministro Baciro Dja apelou a comunidade internacional a não ingerir nos assuntos internos do país.

Baciro Dja que falava durante o acto da inauguração da escola de línguas internacionais das Forças Armadas, defendeu por outro lado que a Guiné-Bissau é um estado soberano e independente “por isso a comunidade internacional não pode dar instruções sobre a sua organização e funcionamento”.

Em relação ao programa do governo que em princípio devia ser apresentado hoje o primeiro-ministro afirma que “o processo está ser bloqueada a nível de assembleia nacional popular”, para depois elogiar as forças armadas pela forma como tem acompanhado a crise politica no país.

 Por seu lado o chefe de Estado Maior General das Forças Armadas Biague Nantan afirmou que as prioridades preconizadas desde iniciou a nível das Forças Armadas estão a ser  concretizadas e passa pelo respeito a constituição da república.

Três salas de aula da língua estrangeira e uma de informática para os militares guineenses foram inauguradas e entregues esta terça-feira nas instalações do Estado Maior das Forças Armadas.

Por: Luciano Carlos Jaló

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Web engineering and design by Sernicola Labs

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più