O diretor do Fundo das Nações Unidas para a Consolidação da Paz (PBF), Brian James Williams, iniciou esta segunda-feira (06-10) uma missão de trabalho à Guiné-Bissau, que decorre de 6 a 10 de outubro.
O coletivo de advogados da coligação eleitoral Plataforma da Aliança Inclusiva (PAI - Terra Ranka) considera "fútil" a possível irregularidade evocada pelo Supremo Tribunal de Justiça, que originou o indeferimento da coligação na próxima corrida eleitoral.
As coligações eleitorais PAI Terra Ranka e API Cabás Garandi pretendem formar uma frente judicial e política comum, com o objetivo de reverter a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) "ilegal", que impede ambas de concorrer às próximas eleições, marcadas para o dia 23 de novembro.
O coletivo de advogados da coligação Plataforma Aliança Inclusiva PAI – Terra Ranka solicitou ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), a reconsideração da decisão que rejeitou a candidatura da coligação na lista provisória para as eleições legislativas de novembro.
O Movimento Nacional da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento solicitou, a revogação da decisão que indeferiu os processos das candidaturas de algumas formações políticas, interessadas em concorrer às próximas eleições.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più