“GUINEENSES NÃO DEVEM PERDER ESPERANÇA NUM FUTURO MELHOR”, DIZ BISPO DE BISSAU

O Bispo Da diocese de Bissau, Dom Câmnaté na Bissign, disse que a instrumentalização das afinidades religiosas e étnicas na competição política são problemáticas que o povo guineense tem vindo a enfrentar e que levam ao desânimo

Dom Camnaté falava na homilia da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, na Sé Catedral de Bissau, ontem (01). Na ocasião, Camnaté disse que apesar das dificuldades enumeradas os guineenses não devem perder esperança num futuro melhor e com certeza nas acções de Deus lembrando da virtude dos guineenses que “Deus é maior”.

“Esta é uma esperança animada em Deus que nos ama e cuida de nós”.

Dom Camnaté disse que para este ano de 2020 todos são chamados a semear esperança entre os guineenses que passa pela construção da uma verdadeira família reconciliada.

“Durante vários anos muitos de nós deixaram dominar pelo orgulho, pelo ódio e espirito de vingança dando imagem negativa do irmão ou da irmã”.

O Bispo de Bissau disse que o não cortejo da violência e do abuso do poder deixou profundas feridas nos corações dos guineenses e que precisam ser saradas.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Web engineering and design by Sernicola Labs

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più