GOVERNO SUBIU PARA 21.500 FRANCOS CFA UM SACO DE 50 KILOGRAMAS DE ARROZ 100% PARTIDO (NHELEM)
O governo de iniciativa presidencial subiu o preço de arroz 100% partido (nhelem) para 21.500 francos cfa por saco de 50 kilogramas e 24 mil para o arroz 5% partido (grosso).
A medida vem na sessão extraorinária do conselho de ministros desta sexta-feira, após o analise do projeto do decreto relativo a estrutura de custos para importação e comercialização de arroz.
“ O conselho de ministros, depois de analisar e discutir, decidiu aprovar com alterações, projeto-decreto relativo a estrutura de custo, para a importação e comercialização do arroz, fixando seguintes preços, o preço de arroz 100% partido (nhelem), 21.500 francos cfa por saco de 50 kilogramas e 24 mil para o arroz 5% partido (grosso)”, decidiu o conselho de ministros.
O conflito registado entem em Djaal não escapou ao análise do governo que instruiu os inistros do interior e da desefa a criarem condiçoes que permitam restabelecer a paz entre as partes.
RSM
- Created on .

