Os condutores e proprietários de carros movidos a gasolina pedem a intervenção do governo perante a rotura deste produto nos últimos dias a nível do país
O ministro da Função Pública, Cirilo Mama Saliu Djalo, revelou, hoje, que a Guiné-Bissau precisa de dados estatísticos para reduzir acidentes de trabalhos e uma sensibilização junto das empresas operantes no país.
O Espaço de Concertação do Movimento da Sociedade Civil denuncia que há tendência por parte do governo em silenciar as emissões dos órgãos de comunicação internacional no país
A cidade de Bissau é palco da conferência do Comité de Ética em Pesquisa na Saúde. O encontro é realizado através de um projeto denominado “BERC-Luso” implementado em 5 países Africanos falantes da língua portuguesa.
A Liga Guineense dos Direitos Humanos (LGDH) afirma que a decisão do governo em encerrar as emissões das rádios privadas na Guiné-Bissau é um interesse político de eliminar o pluralismo e silenciar as vozes críticas e defraudar a democracia.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più