O Ministério Público ordenou a prisão preventiva de um cidadão português acusado de ter recebido somas avultadas em dinheiro sob promessas de visto de viagem a Portugal.
O governo confirma a chagada do contingente das forças militares da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) ao país mas, disse que os pormenores serão definidos só no próximo mês numa conferência dos chefes militares.
O governo quer empenho de todos os guineenses para que todas as crianças menores de 05 anos sejam vacinadas contra a poliomielite. Depois de ser erradicada em 2019, a pólio voltou a ser uma das preocupações da saúde pública na Guiné-Bissau.
O Secretário-geral da União Nacional dos Trabalhadores da Guiné (UNTG) promete combater o nepotismo e a injustiça se for reeleito a frente da maior central sindical
Um novo estudo publicado pela ONG ENDA SANTÈ revela que o Numero de pessoas com Hepatite virais na Guiné-Bissau é de 8.3, ocupando a quarta posição do peso das mortes no país.
Os últimos dados revelam que na Guiné-Bissau mais de metade das mulheres guineenses já foi submetida a Mutilação Genital Feminina (MGF). Informações dão conta que agora são excisadas crianças com apensas 7 dias de vida.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più