Uma mulher de mais de 40 anos de idade denuncia que está a ser vitima da violência doméstica e da ameaça de morte por parte do seu próprio marido. Segundo a vítima, o marido ordena que seja espancada pelos proprios colegas com uniforme militar.
O amontado dos lixos registados em várias ruas e artérias da cidade de Bissau, impede o funcionamento normal da Direção dos Serviços da Educação do Setor Autónomo de Bissau.
O chefe de Estado, Umaro Sissoco Embaló, garante que a nomeação dos novos conselheiros, que são os membros do antigo governo, não se trata de um governo de sombra, mas de uma estrutura da presidência da República.
O politólogo, Rui Jorge Semedo, igualmente Comentador permanente da Rádio Sol Mansi (RSM) considera que o novo elenco governamental acaba de contrariar aquilo que é expetativa dos guineenses.
Vinte e dois (22) técnicos guineenses de diferentes ministérios estão a ser apetrechados de conhecimentos sobre as técnicas de elaboração dos projetos ligados ao dividendo demográfico.
O presidente da República voltou a garantir a sua total colaboração com o atual governo pedindo ao tribunal de contas e Assembleia Nacional Popular para fiscalizar açao deste governo.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più