O Presidente do Partido na Unidade Nacional, Idrissa Djalo, entregou, esta manhã, a sua candidatura no Supremo Tribunal da Justiça (STJ) e promete lutar contra as redes de crimes organizadas que sequestraram o país e são as causas dos conflitos armados que têm acontecidos no país

Segundo Djaló a situação do país sempre foi devido ao envolvimento dos militares com alguns partidos políticos que leva aos assassinatos e a mortes antes das eleições para interromper o processo e criar a instabilidade.

Idrissa alerta ainda que o medo de morrer e a perseguição vão levar a continuidade dos crimes. Idrissa promete denunciar empresários que entram na política através de meios financeiros acumulados ilicitamente.

Djalo critica a doação de camisolas e compra de consciência através de meios financeiros e fala na necessidade de criar igualdade entre os guineenses.

Caso for eleito, Idrissa promete trabalhar no combater às redes do sistema instaladas no país

Esta tarde, igualmente, o Presidente da República cessante procedeu a entrega da sua candidatura no STJ.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Iasmine Fernandes

Podcast

podcast

Escute quando quiser as emissões da Rádio Sol Mansi.

 

 

 

Ouvir

Escreva à RSM

email 

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più