DIRECTOR DA FACULDADE DE DIREITO CONSIDERA DE NEGATIVO ATENÇÃO DO GOVERNO EM RELAÇÃO A INSTITUIÇÃO

O director da Faculdade de Bissau diz que o governo guineense demostra que não percebeu as implicações do ensino superior e consequentemente não dá o necessário para o desenvolvimento daquela instituição académica do país

Alcides Gomes falava, esta sexta-feira, a margem da conferência subordinada ao tema “a crise e os contractos internacionais”, realizada para comemorar os 27 anos da existência da Faculdade de Direito Bissau.

Alcides considera ainda não muito bom tendo em conta a falta de vontade do estado guineense em relação ao crescimento da instituição académica.

O director da Faculdade Direito de Bissau diz ainda que existem muitos desafios pela frente principalmente no reconhecimento da sub-regional.

A faculdade de direitos de Bissau realiza conferência para falar da crise e os contractos internacionais que juntou o embaixador de Portugal no país, académicos e docentes e ainda a reitora da Universidade Amílcar Cabral.

A conferência foi proferida por Dário Moura Vicente, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e igualmente Presidente do instituto de cooperação da mesma faculdade portuguesa.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

  • Created on .

Escreva à RSM

email

Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più