POR ANO SÃO RELATADOS MAIS DE 60 CASOS DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS DOS DEFICIENTES

A Federação das Associações da Defesa e Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência anuncia que em cada ano são relatados mais de 60 de casos de violação de direitos humanos de pessoas com deficiência em todo o país.

Essa afirmação foi feita hoje durante o ato de lançamento da reportagem promovida pela “IANDA Guiné DJUNTU” e, que fala da vida das pessoas com deficiência em sinergia.

O presidente da federação, Lázaro Barbosa disse que costumam receber vários tipos de casos de violação e, de toda a natureza.

Lázaro Barbosa afirmou que a reportagem lançada, hoje, traz à luz do mundo como são tratadas as pessoas com deficiência na Guiné-Bissau.

A reportagens intitulada “Pessoas com deficiência em sinergia” quer proporcionar ao público visão e críticas sobre a vida das pessoas com difidências em vários quadrantes, para cultivar e partilhar conhecimento sobre a cidadania, politicas publica e responsabilidade social.

 

Por: Redação

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più