A Presidente do Movimento Social Democrata afirmou hoje, que o país está numa situação “gravíssima” e com as más experiências de governação de divergências, e entende que as transformações só podem ser feitas com reformas estruturais profundas.
A Direção de Investigação Criminal da Guarda Nacional (GN) entregou, hoje, mais de 160 embalagens entorpecente do tipo Liamba, que corresponde a 158 Kg e mais dois suspeitos à Polícia Judiciária guineense.
A Convergência Nacional para a Liberdade e Desenvolvimento da Guiné-Bissau (COLIDE-GB) é contra o fenómeno de tribalismo que considera de impedimento do desenvolvimento do país.
O Ministério da Saúde Pública rubrica um protoloco de acordo com a Rede Nacional dos Jovens Quadros para uma Guiné-Bissau Emergente (RENAJOQ-GB) no domínio de campanha de doação de sangue.
O Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) realiza o seu IIº congresso nos dias 30 de setembro a 2 de outubro no ilhéu de Gardete sob o lema: “Consolidar o Partido, Promover Unidade Nacional e Desenvolver a Guiné-Bissau”.
O Diretor-Geral do Turismo crítica o exíguo orçamento afeto ao turismo nacional e que nem chega a 80 milhões, se bem que o governo tem como referência apostar seriamente nessa área, mas para tal é preciso que haja infraestruturas.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più