A representante do Fundo das Nações Unidas para as Crianças (UNICEF) acreditada que o fraco acesso de cobertura das vacinas contra o sarampo ao longo dos dois últimos anos fez com que a Guiné-Bissau registe mais de cento e vinte casos em diversas regiões do país.
O ministro de Administração Territorial anunciou hoje (12) que, por razões técnicas, não será possível a realização das eleições legislativas na data marcada
A Confederação Nacional das Associações Estudantis da Guiné-Bissau (CONAEGUIB), insta o governo a acionar mecanismos necessários para garantir uma educação de qualidade aos estudantes guineenses.
Os atores de quadro de concertação nacional da agroecologia estiveram reunidos durante três dias em Bissau, para formulação de um plano de ação destinado a orientar as suas atividades por um período de dois anos.
A Ministra da Justiça afirmou, hoje, que o sector da justiça depara se com dificuldade de toda a ordem, desde a falta de infra- estruturas, fraca independência do poder judicial e um limitado acesso ao sistema judicias.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più