O projeto de Reforço de Sistema do Ensino e Formação Profissional “RESET” afirma que a Guiné-Bissau não está a acompanhar a evolução da situação e da demanda do mercado sobre o ensino profissional e superior.
A Associação Nacional de Protecção dos Trabalhadores Domésticas (ANAPROMED) fez, hoje, uma denúncia no Ministério Público sobre a empresa vassoura mágica, que tem uma dívida de 7 anos com as suas empregadas
Os técnicos ligados ao sector da saúde e das organizações da sociedade civil da Guiné-Bissau reuniram-se, hoje (27 de outubro de 2022), em Bissau, para a validação do Plano Nacional para o Desenvolvimento Sanitário.
O Presidente da República (PR), Umaro Sissoco Embaló, garante que a data para a realização das eleições legislativas continua a ser 18 de dezembro próximo.
Um estudo sobre o controlo social das políticas públicas foi lançado, hoje em Bissau, com vista a dar aos particulares e cidadãos o direito de participação e controlo das ações de governação.
A Associação Juvenil para a Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (AJPDH) exige o ministro da saúde pública a estancar urgentemente as mortes das mulheres e dos recém-nascidos nos partos.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più