O Núncio Apostólico, Dom Waldemar Stanisław Sommertag, diz ter boa impressão dos trabalhos da Rádio Sol Mansi (RSM) que tem sido um instrumento de paz e de diálogo na Guiné-Bissau,e “é muito interessante todo o trabalho que está a fazer”.
O ministro da Administração Territorial e Poder Local deu setenta e duas (72) horas para a retirada das pessoas que se apropriaram indevidamente do terreno da área delimitada pelo projeto Hidroelétricos da Organização para a Valorização do Rio Gâmbia (OMVG), em Antula / Ndame.
O ministro dos Recursos Naturais anunciou, hoje, que os trabalhos do projeto Hidroelétricos da Organização para a Valorização do Rio Gâmbia (OMVG) no país, só vão ser concluídos no final de novembro próximo.
O Ministro de Estado da Defesa e Combatentes da Liberdade da Pátria convidou hoje, os Chefes de Estado – Maior- General das Forças Armadas dos Países da CEDEAO, para uma reflexão profunda, a fim de poderem tomar decisões acertadas, para lutarem contra o terrorismo e golpes de Estado nos respetivos países
A Guiné-Bissau vai beneficiar de 35 milhoes de dólares americanos para a contruçao de estrada que liga Antotinham (São-vicente) à Mpack, fronteira com a República do Senegal, a ser financiado pelo Banco Europeu de Investimento (BEI).
O cabeça de lista ao cargo de Primeiro-Ministro para o Partido da Renovação Social (PRS) nas próximas eleições legislativas de junho, Florentino Mendes Pereira, lamenta a falta de entendimento entre os guineenses, sobretudo a classe política para o progresso do país rumo ao desenvolvimento.
Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più