JUVENTUDE DA DIOCESE DE BAFATÁ JUNTA EM JORNADA DIOCESANA

A cidade de Bafatá está pronta para receber a XIVª jornada Diocesana da Juventude Católica sob lema “Eu te Constituo Testemunho do que Visto”, (act 26, 16). O nevento terá lugar no próximo dia 12 de Junho.

O grande evento da juventude católica guineense que em cada ano congrega mais de mil jovens, mas este ano será diferente, porque vai contar com 150 participantes devido as restrições impostas pela pandemia da covid-19, o palco será diante da Sé Catedral de Bafatá, e será realizado num único dia.

Numa entrevista à rádio Sol Mansi, o Coordenador da Comissão Diocesana para Adolescência e Juventude de Bafatá, Padre Dingana Siga, disse que já estão criadas as condições para a realização deste encontro.

Contudo a pandemia que o país enfrenta, padre Dingana explicou a razão da insistência na realização deste maior evento da juventude católica.

O sacerdote convidou ainda os jovens a se inspiraram no lema desta jornada contudo são futuros e presentes da sociedade guineense por isso, cada um deve marcar positivamente o seu tempo enquanto jovens.

A Paróquia Nossa Senhora da Graça de Diocese de Bafatá vai receber no dia 12 de junho a XIV jornada Diocesana de juventude católica com ponto alto deste encontro será catequese com administrador Diocesano, Padre Lutcho Brentegani.

 

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Marcelino Iambi

Escreva à RSM

email Entre em contato com a Rádio Sol Mansi.

Continuar

Ajuda RSM

helpContribua para a manutenção dos nossos equipamentos e a formação da nossa equipa.

Ajuda

Subscreva notícias

© 2019 Radio Sol Mansi
Cookie Policy | Privacy Policy

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più