VLADIMIR DEUNA ANUNCIA INTENÇÃO EM CANDIDATAR NAS PRÓXIMAS PRESIDENCIAIS
O cidadão guineense Vladimir Deuna anuncia, esta terça-feira (16 de Julho), a intenção de concorrer às presidenciais de 24 de Novembro próximo como candidato independente. Deuna é membro da comissão política do Movimento para Alternância Democrática (MADEM G-15)
A pretensão foi revelada, em conferência de imprensa, na qual Vladimir Deuna, um dos dirigentes do MADEM-G15, garante que o debate presidencial será muito interessante porque ele não é um “político artificial” e está “preparadíssimo para assumir o papel do comandante em chefe das forças armadas”.
“Vou continuar com a ideologia do falecido presidente Kumba Yala, por isso quero anunciar aqui aos guineenses e parceiros internacional de que vou avançar com a minha candidatura independente para presidencial de 24 de Novembro”, revela.
Deuna promete lutar contra a “corrupção eleitoral” nas próximas presidenciais porque “não podemos permitir a compra de consciência”.
“Convido todas as mulheres e jovens para me apoiarem nesta travessia do deserto para levar o país rumo ao desenvolvimento”, sustenta.
Vladimir Deuna um dos dissidentes do PAIGC promete entregar, ainda esta semana, uma carta de pedido de licença no Movimento para a Alternância Democrática MADEM-G15 na qual faz parte da comissão política.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Braima Sigá
Imagem: Internet
- Created on .