Segurança: CIDADÃOS PREOCUPADOS SOLICITAM INTERVENÇÃO DO GOVERNO

Cidadãos guineenses consideram de preocupante a situação da falta de segurança na cidade Bissau, onde acontecem assaltos a mão armado, assassinatos nas ruas e nos diferentes bairros bem como nas regiões.

Preocupado com esta situação, a Rádio Sol Mansi ouviu vários cidadãos nas ruas de Bissau, que opinaram sobre a falta de segurança que se verificam nos últimos tempos no país.

os citadinos das cidades disseram que o que está a acontecer no país é muito lamentável, uma pessoa não pode sair a rua de madrugada, pois corre o risco de ser assaltada e roubada todos os pertences.

“ A questão de segurança é preocupante tendo em conta os vários roubos e assassinatos nos últimos dias, não há segurança para a protecção da população,” diz um cidadão. Uma outra cidadã ouvida lamentou a situação tendo reconhecido que há falta de segurança no país.

No entanto, pediram ao governo que aumente a segurança em toda a Guiné-Bissau, com patrulhas nas diferentes localidades.

Nos últimos tempos, muitas coisas têm acontecido nomeadamente, a recente morte do jovem ocorrido ontem e cujo corpo foi encontrado por detrás das instalações do Ministério da Educação e hoje o outro aconteceu nas imediações do Estádio 24 de Setembro.

Por: Bíbia Mariza Pereira

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più