PAÍS ESPERA QUE RELATÓRIOS REVELEM AS CIRCUNSTANCIAS DA ATERRAGEM DO AVIÃO
Informações revelam que o avião chegou ao país no final do mês passado e o governo proibiu a saída do aparelho do país e criou uma comissão de inquérito para apurar as circunstâncias em que aterrou e o que contém dentro do avião de grande porte.
No entanto, dias depois de denunciar o caso no parlamento, o presidente da comissão especializada da Assembleia Nacional Popular para as áreas da defesa e segurança denunciou que está a ser alvo de ameaças de morte por altas figuras do país.
José Carlos Macedo, deputado da bancada parlamentar do Movimento para a Alternância Democrática igualmente o presidente da comissão especializada para assuntos da defesa e segurança falava, ontem, durante a secção parlamentar desta décima legislatura.
José Carlos Macedo lamenta ainda a forma como esta situação está a ser encarrada.
José Carlos ameaça colocar o seu corgo à disposição caso a situação continuar.
A situação da aeronave interditada no aeroporto internacional Osvaldo vieira continua a suscitar as reações das diferentes franjas socias e políticas do país, por isso já foi criada a comissão interministerial para investigar o caso.
A Comissão está ser integrada pelos ministros dos Transportes e Comunicações, Augusto Gomes, do Interior, Botche Candé, da Defesa, Sandji Fati, e do Comércio, Tcherno Djaló e ainda um elemento do gabinete do primeiro-ministro, Nuno Nabiam.
Por: Redacção
- Created on .