ÓBITO: Restos mortais da jornalista Anézia Tavares Gomes serão enterrados às 16 horas
Os restos mortais da jornalista Guineense da estação emissora católica Radio Sol Mansi, Anesia tavares Gomes, serão enterrados, esta tarde, em Bissau, quando forem as 16 horas.
Durante onze (11), do seu exercício na RSM, Anésia Tavares Gomes era repórter e apresentador do programa “ Caso de Semana”, Anezia participou em vários cursos e seminários que lhe ajudou a manter a sua performance em quanto jornalista.
Neste momento de pesar a Radio sol Mansi continua a receber notas de condolência de diferentes instituições do país. Os sindicatos dos profissionais da comunicação social e a ordem dos jornalistas reagiram a esta perda prematura. A Anézia morreu aos 33 anos, solteira e sem filhos, quando tinha muito para dar para o bem da classe e o país.
Os restos mortais da nossa colega serão enterrados esta tarde, às 16 horas, e a missa do corpo presente será às 15 horas na paróquia da Nossa Senhora de Ajuda.
A RSM lamenta a morte da sua jornalista e lembra que a Anézia tinha muito para dar para o desenvolvimento e a promoção da paz e dos direitos humanos. A nossa colega falecida, Anézia Tavares Gomes, começou a trabalhar na RSM desde o ano de 2010.
Nos últimos 11 meses esteve de licença medica na RSM, esta quarta-feira ela teve uma recaída e foi internada, de novo, no hospital de Cumura. Onde na madrugada de quinta-feira, acabou por sucumbir à doença.
A Anézia Tavares é formada em Gestão de Empresa, na Universidade Católica da Guiné-Bissau (UCGB). Até a data da sua morte era um dos dirigentes do movimento de ação católica para evangelização das crianças (CV-AV).
Por: Redação
- Created on .