CHINA OFERECE 50 COMPUTADORES À CNE

 A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu esta quarta-feira (3 de julho) 50 computadores portáteis e alguns materiais informáticos oferecidos pela Republica Popular de China.

Após a recepção dos materiais, o presidente de CNE José Pedro Sambu considerou o apoio como gesto memorável e vai reforçar as relações históricas entre e de solidariedade entre os dois povos e estados, que advêm desde os primórdios da luta armada de libertação nacional.

E o governo da República irmã não apoiou apenas em resmas e equipamentos informáticos, como também concedeu quatro bolsas de curta duração (três semanas) aos nossos funcionários, que deverão deixar o país no dia 10 de Julho”, explicou.

Entre tanto o embaixador de china no país Jin Jon Hung sublinhou que os materiais doados serão certamente bem aproveitados para preparação das eleições legislativas.

De referir que a CNE recebeu ainda 30 impressoras, 10 maquinas fotocopiadoras multifuncional, 27 tonners, 100 UPS entre outros.

Por: Nautaran Marcos Có

Questo sito fa uso di cookie per migliorare l’esperienza di navigazione degli utenti e per raccogliere informazioni sull’utilizzo del sito stesso. Leggi di più